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Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

DIRETORIA DE ADMISTRAÇÃO

APROVAÇÃO DE PROJETO

DIRETORIA DE ADMISTRAÇÃO



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Descrição:

A aprovação de projeto é um procedimento que certifica que o projeto está em condições com as leis do município no que se refere à obras residenciais e não residenciais


Requisitos:

Projeto Executivo deverá ser feito por profissionais legalizados e registrados no CREA-SP.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(14) 3375-9500


Celular:

Não Informado!


E-mail:

engenharia2@espiritosantodoturvo.sp.gov.br


Local:

Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo

Rua Lino dos Santos, S/N, Jardim Canaã


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Presencial

Telefone (14) 3375-9500 

E-mail: engenharia2@espiritosantodoturvo.sp.gov.br


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 08h as 12h - 13h as 16h


Documentos Necessários:

Deverá ser realizado um protocolo com o requerimento de aprovação de projeto. Apresentar 4 Vias do projeto (contendo planta baixa, cobertura, fachada e no mínimo 2 cortes), memorial descritivo, ART do responsável técnico, comprovante de registro e inscrição do responsável técnico na Prefeitura, cópia da escritura, documento com foto do proprietário e comprovante de residência.


Prazo:

Aproximadamente 15 Dias.


Forma de Acompanhamento:

Presencial

Telefone (14) 3375-9500 

E-mail: engenharia2@espiritosantodoturvo.sp.gov.br


Observações:

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

Pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes (ou seja, mulheres que estão amamentando), pessoas com crianças de colo e obesos.


Links Úteis:

Não Informado!

Órgão Responsável:

Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo

Secretaria Responsável:

Diretoria de Administração


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