Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Transporte Intermuicipal de Alunos

+ Incentivo aos estudo e preservação do meio ambiente

Transporte Intermuicipal de Alunos

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO COLETIVO PARA ALUNOS DE CURSOS TECNICOS/PROFISSIONALIZANTES E ENSINO SUPERIOR.

A Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Turvo através do Departamento de Transportes, disponibiliza veículos e motoristas para realizarem o transporte coletivo e gratuito de estudantes do município que cursam ensinos técnicos e profissionalizante e cursos de nível superior nos municípios vizinhos, com intuito de facilitar a locomoção destes estudantes de forma eficiente e segura, garantindo o transporte público e coletivo para um total de aproximadamente 97 alunos.

Lembrando que a Prefeitura Municipal realizou e está realizando o transporte público coletivo gratuito durante o ciclo PMVA 2022-2023.

O que muitos não sabem é que esta ação também ajuda a preservar o meio ambiente, visto que o transporte coletivo é uma forma de diminuir a emissão de poluentes provocada pela alta circulação de veículos, promovendo a qualidade do ar.

#meio ambiente #Transporte Coletivo #2023 – PMVA – CICLO – 2022-2023.