.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita à Agroterenas S. A Citrus

Estudantes do curso de "Assistente de Escritório" vsitam empresa na região


Visita à Agroterenas S. A Citrus

No dia 07 de junho de 2023, os alunos do projeto “Capacita Jovem - Condeca”, realizaram uma visita técnica na empresa Agroterenas S.A. Citrus, localizada no município de Santa Cruz do Rio Pardo – SP. O supervisor, Orislainde, foi o responsável por disseminar as informações acerca dos ramos de atuação da empresa, seus colaboradores/ cargos existentes, os desafios enfrentados e as novas tecnologias no campo da agricultura. Posteriormente os jovens conheceram os departamentos e puderam passar pelo Packing House e Fabrica de Suco. 
Os adolescentes participantes são inscritos no curso de “auxiliar de escritório”, ministrado pela instituição SENAC em parceria com a Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Turvo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O projeto tem por objetivo proporcionar formação e capacitação profissional aos adolescentes e jovens do município, visando à inserção no mercado de trabalho, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e de habilidades cognitivas.
Nossos agradecimentos à equipe da Agroterenas S.A. Citrus, em especial a psicóloga Thais, gerente Marcio Soares e Supervisor Orislainde, por acolher e possibilitar novas oportunidades aos nossos jovens.

412 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Espírito Santo do Turvo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.