Cultura - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

30º Aniversário de Espírito Santo do Turvo

Bolo em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política

30º Aniversário de Espírito Santo do Turvo

No dia em que Espírito Santo do Turvo completou 30 anos de Emancipação Política e Administrativa, 05/11/2022, a Prefeitura Municipal deu início às comemorações de aniversário do município. Às 14h, no Ginásio Municipal, foi distribuído para toda população um delicioso bolo de aniversário, preparado com muito carinho pelas colaboradoras da Cozinha Piloto.

O Prefeito Afonso Nascimento Neto, acompanhado da Primeira Dama Ana Teixeira, iniciou as comemorações puxando a canção de parabéns para Espírito Santo do Turvo, a população presente acompanhou a canção e logo após, os colaboradores da Prefeitura Municipal distribuíram o bolo e o refrigerante.