Espírito Santo do Turvo, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (14) 3375-9500

Administração - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Prefeito Municipal recebe o Deputado Estadual Mauro Bragato para reunião:

Na reunião foram anunciadas diversas demandas municipais, junto ao Governo do Estado, que estão em fase final de liberação para execução.

Prefeito Municipal recebe o Deputado Estadual Mauro Bragato para reunião:

Nesta semana, o Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, acompanhado do Vice-Prefeito Lauder da Silva, Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e Vereadores Fernando Melo do Esporte, Fernando da Saúde, Jhoei, Noemi, Paulinho da Farmácia, Rogerião, Secretários e Diretores, recebeu a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato acompanhado do seu assessor Adriano Roberto Lopes na Prefeitura Municipal.

O Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores aproveitaram a reunião para protocolar novas demandas na área da saúde, educação, social, obras, esportes, agricultura, meio ambiente além do pedido de diversos equipamentos, maquinários, caminhões e veículos, para o Deputado trabalhar junto ao Governo de Estado nas suas liberações ao município.

O Deputado Estadual Mauro Bragato agradeceu a recepção e consolidou ainda mais a parceria com o município.

O Prefeito agradeceu a visita e a parceria do Deputado, através do ótimo trabalho que vem fazendo defendendo os interesses do município junto ao Governo Estadual.

Na mesma ocasião, o Prefeito Afonso recepcionou o Prefeito Alemão de Cabrália Paulista, junto com o vereador Juninho e assessor para reunião com o Deputado.

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:33:56