Espírito Santo do Turvo, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (14) 3375-9500

Administração - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

NOVAS CONQUISTAS PARA O MUNICÍPIO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Anúncio de recurso para pavimentação asfáltica e de uma viatura agrícola

NOVAS CONQUISTAS PARA O MUNICÍPIO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

O Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, acompanhado dos Secretários Municipais da Saúde Luciene Ueda Rovano Eleodoro, da Educação Valneci Bertolino e do Desenvolvimento Econômico Joel Martins de Paiva Júnior e do Chefe de Gabinete Gilberto Nascimento Bertolino, recebeu o AssessorAdriano Roberto Lopesdo Deputado EstadualMauro Bragatona Prefeitura Municipal.

Em reunião, o assessor anunciou novas conquistas para o município junto ao Governo do Estado.

- O pedido de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para pavimentação asfáltica da Rua Aparecida Petenassi no Bairro Alto Alegre formulado pelo Prefeito Afonso, Vice-Prefeito Lauder, Secretário de Planejamento Urbano Wesley Zareski, a Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e os vereadores, Fernando Do Esporte, Jhoei, Fernando da Saúde, Noemi, Paulinho da farmácia e Rogerião foi atendido pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento RegionalMarco Vinholie já está em fase de aprovação do projeto.

- O pedido de uma viatura agrícola tipo caminhonete 4X4 através do Programa Agro+Seguro formulado pelo Prefeito Dr. Afonso, Vice-Prefeito Lauder, Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Luiz Umberto Campos (Betinho), a Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e os vereadores, Fernando Do Esporte, Jhoei, Fernando da Saúde, Noemi, Paulinho da farmácia e Rogerião foi autorizado pelo Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges.

Duas grandes conquistas para o município, graças ao empenho do PrefeitoAfonso Nascimento Netoe do Vice-prefeito Lauder, dos vereadores e de toda equipe, através da parceria do Deputado Estadual Mauro Bragato e do Governo do Estado de São Paulo.

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:33:56