.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a XI Conferência Municipal de Assistência Social


XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

No dia 18 de Agosto de 2021 realizou–se a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, na ocasião estiveram presentes usuários da politica de Assistência Social, membros do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselheiras Tutelares e trabalhadores do SUAS. A palestra Master foi ministrado por Carlos Henrique Lopes afim de debater através de um espaço democrático a discussão, avaliação e proposição de  ações e prioridades para a politica de Assistência Social com levantamento de propostas dividas em 5 eixos sendo 2 para o município e 3 para estado e 3 para União, ainda foram eleitos dois delegados da sociedade civil, um titular e outro suplente para representar nossa cidade na Conferência Estadual, foi um tarde agradável de interação e bate papo com grandes resultados. 

A Conferência aconteceu de forma presencial respeitando o protocolo de segurança quanto a prevenção e transmissão da COVID-19.

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Espírito Santo do Turvo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.