Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Comemoração do Dia das Mães

comemoração ao Dia das Mães durante essa semana, CRAS

Em comemoração ao Dia das Mães durante essa semana o CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, presenteou as mães participantes dos grupos dos SCFV’s Programa Criança Feliz, Grupo da Alegria/Idoso, Programas Famílias Emancipatórias, Renda Cidadã, Bolsa Família e beneficiárias do BPC, com caixinhas de chocolates.

Diante do momento que estamos vivenciando é importante

demonstrar nosso carinho e apreço pelas nossas mães, para que se sintam sempre acolhidas. Cabe lembrar também que todos os cuidados com a higiene, distanciamento social e uso obrigatório de foram obedecidos, de acordo com o que é estabelecido em virtude da pandemia