Educação - Segunda-feira, 14 de Maio de 2018

Comemoração do Dia das Mães realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Nos dias 10 e 11 de maio a Prefeitura Municipal realizou festividades em comemoração ao dia das mães na Escola de Educação infantil Doce Anjo, e na EMEF Antonio Gonçalves das Neves.
Foram arrecadados pela Secretaria de Educação brindes a serem sorteados na homenagem as mães. Todos os brindes foram doados pelo comércio local.
As comemorações contaram com apresentações dos alunos organizadas por cada professora, e também com participação do Balé Municipal.
Um dos momentos marcantes foi quando a primeira dama e também Professora Ana Teixeira Nascimento recebeu uma surpresa de seu filho Eduardo, que a presenteou com flores.
A primeira dama que também é mãe ressaltou a importância que as mães desempenham na família, e também agradeceu a presença de todas pessoas presentes no evento.
No final das apresentações foi oferecido bolos e refrigerantes a todos os pais e alunos presentes nos eventos.