Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 12 de Abril de 2018

Entrega do certificado do curso de Assentador de pisos e azulejos da Escola de Construção Civil

Nesta Quarta-Feira 11 de Abril foi realizada a entrega do certificado do curso de Assentador de pisos e azulejos da Escola de Construção Civil com a presença do Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, do Vice Prefeito Laércio Lauder da Silva, e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Teixeira Nascimento.
No total 7 alunos concluíram a primeira etapa do curso, com uma carga horaria de 60 horas de teoria e prática, o curso é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Fussesp e visa a capacitação profissional e a geração de renda!.
Também contou com a presença dos vereadores Juninho Maoa e Fabio Miguel.
O Fundo Social convida a todos para participar dos próximos cursos que serão oferecidos, entre em contato e PARTICIPE!!!