Educação - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Formatura alunos (as) EMEI Doce Anjo.

Formatura alunos (as) EMEI Doce Anjo.

Nesta quarta-feira foi realizado no CCI a formatura dos alunos (as) da EMEI Doce Anjo das professoras Lilian, Ana Cláudia e Thais.
Compareceram no evento Prefeito Municipal Afonso, primeira dama Ana Teixeira e os vereadores Juninho Maoa, Fábio Miguel, Karina, Carol e a Presidente da Câmara Rosinei, Secretária de Educação Fátima Luz.
Na solenidade foram cantados o hino Nacional e apresentado no Alfabeto Hebraico pelas professoras Fabiana, Roseli e a secretária Andréia.
Foi apresentada a turma do Pororó com a coordenação da Elisiane, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém.
Os alunos fizeram as apresentações e leitura acompanhado das mamães e feito juramento dos formandos.
Apresentação foi realizada pela vice-diretora Leize.
Logo após foram entregues o certificado e uma fotografia aos formandos e puderam tirar fotos com a turma Pororó.