Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

7ª Cavalgada do Divino Espírito Santo

7ª Cavalgada do Divino Espírito Santo

A Prefeitura Municipal e as Secretarias Municipal de Agricultura, Juventude e Cidadania com apoio do SENAR e amigos colaboradores, foi realizado neste domingo 26 de novembro, a 7ª Cavalgada do Divino Espírito Santo em comemoração ao 25º Aniversário.
A cavalgada saiu do bairro de São João do Turvo, percorreu algumas ruas da cidade, e na Praça Municipal foi feita a benção dos cavaleiros pelo Padre Agnaldo, e o Prefeito Afonso, Vice-Prefeito Lauder e o Deputado Estadual Ricardo Madalena agradeceram a participação de todos os participantes e Comitivas da cidade e região.
Logo após servido delicioso almoço no campão com costelão de chão, feito pela equipe do Gordo (Comitiva Chapa Quente) de Santa Cruz do Rio Pardo e servido pelas funcionárias da cozinha piloto.
A Comissão Organizadora agradece a todos colaboradores, vereadores (as) Rosinei, Cassia , Juninho Maoa e Fabio Miguel, Policia Militar, Policia Militar Rodoviária e CART pelo apoio e a todos os participantes