Educação - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016

Seminário para profissionais da educação e palestra aos pais de alunos da Rede Municipal!

A Secretaria Municipal de Educação de Espírito Santo Turvo promoveu no dia 07 de Novembro Seminário para professores, auxiliares docentes e monitores de desenvolvimento infantil das escolas da rede municipal de ensino, representantes do CRAS, Conselho Tutelar e Secretaria da Saúde, com o tema “A função do Estado e da Família no processo educacional da criança e do adolescente e a responsabilização primária da entidade familiar”. Este mesmo tema foi apresentado também para todos os pais de alunos das escolas municipais por meio de palestra na mesma data. Os objetivo do trabalho desenvolvido foi elencar os aspectos teóricos e legais para que Escola e Família entendam a função de ambos no processo educacional dos alunos.