Encontre no site:
Espirito santo do turvo
Beneficiários do Bolsa Família

Publicada dia 29/11/2017 às 15:21:52
Foto - Confraternização Oficina de Alongamento e Fortalecimento Muscular do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - idoso.

Realizou-se hoje 28/11 confraternização de encerramento da Oficina de Alongamento e Fortalecimento Muscular do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - idoso, o qual contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Lucimara, Coordenadora do CRAS Elaine, Técnica Social responsável Alessandra e da monitora/Fisioterapeuta Joice. Na ocasião os idosos realizaram avaliação da atividade e em seguida confraternizaram com salgadinhos e bolo. Agradecemos a participação de todos os idosos nesta Oficina.

Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia Fotos da notícia