Prefeito Municipal recebe o Deputado Estadual Mauro Bragato para reunião:

Administração - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022


Prefeito Municipal recebe o Deputado Estadual Mauro Bragato para reunião:

Nesta semana, o Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto, acompanhado do Vice-Prefeito Lauder da Silva, Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e Vereadores Fernando Melo do Esporte, Fernando da Saúde, Jhoei, Noemi, Paulinho da Farmácia, Rogerião, Secretários e Diretores, recebeu a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato acompanhado do seu assessor Adriano Roberto Lopes na Prefeitura Municipal.

Na reunião foram anunciadas diversas demandas municipais, junto ao Governo do Estado, que estão em fase final de liberação para execução.

O Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores aproveitaram a reunião para protocolar novas demandas na área da saúde, educação, social, obras, esportes, agricultura, meio ambiente além do pedido de diversos equipamentos, maquinários, caminhões e veículos, para o Deputado trabalhar junto ao Governo de Estado nas suas liberações ao município.

O Deputado Estadual Mauro Bragato agradeceu a recepção e consolidou ainda mais a parceria com o município.

O Prefeito agradeceu a visita e a parceria do Deputado, através do ótimo trabalho que vem fazendo defendendo os interesses do município junto ao Governo Estadual.

Na mesma ocasião, o Prefeito Afonso recepcionou o Prefeito Alemão de Cabrália Paulista, junto com o vereador Juninho e assessor para reunião com o Deputado.

 

Município


Espírito Santo do Turvo