PREFEITO ASSINA CONVÊNIO AGRO+SEGURO PROGRAMA SEGURANÇA NO CAMPO:

Administração - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022


PREFEITO ASSINA CONVÊNIO AGRO+SEGURO PROGRAMA SEGURANÇA NO CAMPO:

O Prefeito Municipal Afonso Nascimento Neto assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento para o Município ser contemplado com uma nova viatura agrícola tipo caminhonete 4X4 será entregue ao município pelo Programa Agro+Seguro.

O pedido foi formulado pelo Prefeito Dr. Afonso, Vice-Prefeito Lauder Silva, Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Luiz Umberto Campos (Betinho Campos), a Presidente da Câmara Paulinha Gabriel e os vereadores, Fernando Melo Do Esporte, Jhoei Garcia, Luis Fernando Andrade da Saúde, Noemi Medeiros, Paulinho Santos da farmácia e Rogério Dos Santos (Rogérião).

Uma grande conquista para o município, graças ao empenho do Prefeito do Vice-prefeito Lauder, dos vereadores e de toda equipe, através da parceria do Deputado Estadual Mauro Bragato, do Deputado Arnaldo Jardim, Secretário Estadual de Agricultura e Abstecimento Itamar Borges , Vice-governador Rodrigo Garcia e Governador João Doria.

 

Município


Espírito Santo do Turvo