Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Inicio do Campeonato Municipal de Futsal

Inicio do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite desta segunda feira 17 de julho, tivemos o inicio do campeonato municipal de futsal de Espírito Santo do Turvo com oito equipes inscritas.
O primeiro jogo foi entre as equipes Servicel F.C 2 x 4 Mineirinho F.C, no segundo jogo a equipe Guerreiros F.C ganhou 3 pontos por W.O, e pra encerramento da noite o terceiro jogo foi entre as equipes Independentes F.C 3 X 7 Estrela do Norte, os técnicos elogiaram o campeonato com expectativa de grandes jogos nas fases seguintes, a próxima rodada será nesta quarta feira dia 19 de julho a partir das 19:00hs com três jogos.
Tivemos bom comparecimento do público que prestigiaram o evento, incentivando os jogadores para realização de grandes jogos.